quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Polícia deflagra operação para cumprir 19 mandados de prisão em três cidades da região Operação aconteceu em Itaperuna, Porciúncula e Bom Jesus do Itabapoana. PMs apreenderam armas e munições

Operação aconteceu em Itaperuna, Porciúncula e Bom Jesus do Itabapoana. PMs apreenderam armas e munições

Fotos: PM

Sete pessoas foram presas em uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (26/12) em três cidades do Noroeste Fluminense. Desde as primeiras horas da manhã desta quinta, policiais civis e militares saíram às ruas de Itaperuna, Porciúncula, Bom Jesus do Itabapoana e alguns de seus distritos, para cumprirem 19 mandados de prisão e um de busca e apreensão. Além dos sete presos, os policiais apreenderam armas e algumas munições. A operação começou às 5h da manhã. (continua após a publicidade)

Ao todo, foram apreendidos dois revólveres calibre 22, um simulacro de arma de fogo, um coldre, três munições de calibre 32 intactas, uma de calibre 36 deflagrada e duas de calibre 28 intactas. A operação contou com a participação de policiais civis das delegacias dos três municípios, além de policiais militares do serviço de inteligência do 29º BPM e das 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Companhias do batalhão. Todos os presos serão encaminhados para o presídio de Itaperuna.

Mais do SFn