Polícia deflagra “Operação Sempre Presente” em Miracema

nova operação miracema 5
Fotos: Equipe SF Notícias

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e diversos outros crimes, como homicídios registrados recentemente, foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar em Miracema.

A operação que conta com a participação de 40 policiais, começou nas nova operação miracema 1primeiras horas do dia, onde as equipes foram divididas em alguns pontos do município, e busca cumprir dez mandados de prisão preventiva.

Em entrevista ao SF Notícias, o delegado titular de Miracema, Dr. Renato Soares Vieira, contou que cinco mandados foram cumpridos, nova operação miracema 6sendo que um dos procurados, já estava preso, e outros quatro, foram encontrados e presos no bairro Carrapichão.

Ainda segundo Dr. Renato, a “Operação Sempre Presente”, busca combater o crime e mostrar para a sociedade, que a polícia está sempre presente. Algumas equipes ainda estão em diligência pelo município, na tentativa de encontrar os outros cinco que estão sendo procurados.

Os presos são Douglas Melo da Silva, conhecido como “Limite”, Cremilson Soares Melo,Wenderson Silva Gomes, Eduardo Xavier da Silva, conhecido como “Dudu” e Sávio Coutinho da Silva, que já está preso. Os quatro presos em Miracema, foram encaminhados para a delegacia do município, de onde serão transferidos para a Casa de Custódia, em Itaperuna.

Além de Policiais Civis de Miracema, também estão participando da operação, policiais da 135ª DP de Itaocara, 136ª de Pádua, 142ª de Cambuci e 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. Vários PMs do 36º Batalhão de Polícia Militar, também estão atuando na operação.

Esse é a segunda operação entre as dois polícias realizada no município neste mês. No primeiro dia de maio, as Policias Civil e Militar, e homens da Coordenadoria de Recursos Especiais, o CORE, realizaram uma megaoperação no município, com o objetivo de desarticular o tráfico de drogas em dois bairros do município, o Morro do Demétrio.

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Miracema

Na ocasião, os policiais foram para as ruas com o objetivo de cumprir 14 mandados expedidos pela justiça, entre eles, de prisão e busca e apreensão, sendo que nove deles, foram cumpridos e os procurados presos.

nova operação miracema 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress