sexta-feira , 22 novembro 2019

Polícia detém 33 pessoas em rinha de galo no Noroeste Fluminense; havia animais mortos PMs encontraram 100 animais vivos e três mortos; militares apreenderam vários materiais e drogas

PMs encontraram 100 animais vivos e três mortos; militares apreenderam vários materiais e drogas

Havia duas arenas para briga de galos

Trinta e três pessoas foram detidas durante uma operação da Polícia Ambiental, com apoio da Polícia Militar, para acabar com uma rinha de galo em um sítio na zona rural de Natividade, no Noroeste Fluminense. Em uma varanda de aproximadamente 300 m², os policiais encontraram duas arenas onde estavam acontecendo brigas de galo. Com a chegada dos policiais, várias pessoas fugiram correndo por uma mata, mas 33 acabaram detidas. Com dois homens os policiais apreenderam um papelote de cocaína e uma trouxinha de maconha. (continua após a foto)

Outros dois homens que se apresentaram como proprietários do local foram autuados por crimes contra animais. No local os policiais encontraram 100 animais vivos e três mortos. Os militares apreenderam R$1.769,00 em espécie, 286 biqueiras, 101 buchas de espora, 600 esporas, 400 anilhas, 197 lacres, 27 bicos de metal, três relógios digitais de parede e uma balança digital. Também havia sete coleiros e seis gaiolas. O caso foi registrado na 140ª Delegacia Legal da cidade. O local passou por perícia.

Mais do SFn