Polícia: dois casos de furtos foram registrados em São Fidélis

POLÍCIA CIVIL FOTO VINNICIUS CREMONEZ
Fotos: Vinnicius Cremonez

Dois casos de furtos foram registrados em São Fidélis nesta quarta-feira (25). Os dois casos aconteceram na mesma rua no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, uma senhora identificada como Gersonita Souza Crelier, de 60 anos, caminhava pela Avenida Paranhos quando foi surpreendida por um homem em uma moto preta.

Em depoimento na delegacia, a vitima relatou que tinha acabado de sair de um supermercado quando um homem de moto passou ao seu lado, puxou sua bolsa e acelerou a moto. A vítima ainda tentou segurar a bolsa, mas não conseguiu impedir a ação do elemento.

Ainda na Avenida Paranhos, outra mulher foi vítima de furto. Elione Moura de Oliveira, teve sua bolsa levado por um homem que também estava em uma moto preta quando caminhava pela rua.

Segundo a vítima, o elemento desceu da moto, foi em sua direção e puxou sua bolsa com vários pertences dentro. A vítima tentou impedir a ação, mas foi jogada no chão pelo homem que fugiu em direção a linha férrea. Os dois casos foram registrados na 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, onde segue em investigação.

A Polícia Militar faz buscas com o intuito de encontrar o suspeito, mas até o momento o mesmo não foi encontrado.

POLÍCIA MILITAR NOITE FOTO VINNICIUS CREMONEZ 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress