quarta-feira , 13 novembro 2019

Polícia encontra armas e grande quantidade de drogas em Miracema; material estava enterrado em casa abandonada Militares encontraram armas, munições, cocaína, maconha, haxixe e skank

Militares encontraram armas, munições, cocaína, maconha, haxixe e skank

Policiais militares de Miracema, no Noroeste Fluminense, fizeram mais uma grande apreensão no município. Além de armas e munições, os militares apreenderam cocaína, maconha, haxixe e skank. Todo o material foi encontrado enterrado na tarde desta quinta-feira (24/10) em uma casa abandonada, localizada na Rua Maria Teresa Sodré Linhares, no bairro Vila Nova. Segundo informações da Polícia Militar, policiais do Patamo I e Patamo II foram ao imóvel após receberem denúncias de que traficantes estariam usando a residência como esconderijo de drogas.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, durante buscas, os militares encontraram uma pistola de calibre 9mm e um carregador, 55 munições de mesmo calibre, um revólver de calibre 38, uma bereta com um carregador, dez munições de calibre 380, 283 buchas de maconha (totalizando 1 kg e 890 gramas), 113 papelotes de cocaína, 88 papelotes de skank, 17 pedras de haxixe, uma touca ninja e diversos materiais vazios e outros para endolação de drogas. Ninguém foi encontrado no imóvel. Todo o material encontrado foi encaminhado para a 137ª Delegacia Legal de Miracema.

Mais do SFn