quarta-feira , 23 agosto 2017

Polícia encontra corpo de idoso sequestrado em Itaperuna: quatro homens são presos Idoso foi sequestrado na madrugada da última quarta-feira (26)

Idoso foi sequestrado na madrugada da última quarta-feira (26)

Foto: redação SF Notícias

A Polícia Civil encontrou nesta sexta-feira (28/07) 0 corpo do idoso Joaquim Eugênio Vasconcelos Neto, de 74 anos,  que havia sido sequestrado na última quarta-feira. O corpo foi encontrado na localidade conhecida como Barreiro, que fica entre os municípios de Natividade e Itaperuna, mesma região onde o carro da vítima foi encontrado incendiado.

Nesta sexta-feira, quatro homens que são acusados de participarem do crime foram presos por policiais da Divisão Anti-Sequestro (DAS) e da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Eles confessaram o crime e informaram onde estava o corpo.

No dia do sequestro, os familiares encontraram uma carta pedindo um resgate no valor de R$ 600.000,00 na casa do idoso, além de um facão com vestígios de sangue. O corpo de Joaquim foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn

SFn