quarta-feira , 22 novembro 2017

Polícia encontra droga em saquinhos de cachorro-quente, em Campos Mais de 190 buchas de maconha e sacolés de cocaína foram apreendidos

Mais de 190 buchas de maconha e sacolés de cocaína foram apreendidos

Fotos: Divulgação/ Arquivo

Um homem foi preso após policiais encontrarem drogas escondidas em saquinhos de cachorro-quente na residência do mesmo, na manhã desta terça-feira (24/01), no Parque Leopoldina, em Campos, no Norte Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi até o local após receber uma denúncia de que um suspeito de envolvimento com o tráfico estaria guardando drogas na casa. Chegando lá, dois homens entraram correndo no quintal da residência, onde foram encontrados sete sacolés de cocaína.

Os PMs foram recebidos pelo suspeito, que relatou não ter visto ninguém entrar em sua casa e que um homem teria deixado uma carga de drogas na residência noite desta segunda (23) para que ele guardasse. Foram realizadas buscas e em um guarda-roupa foram encontradas 198 buchas de maconha separadas em saquinhos de cachorro-quente.

Material para endolação e um celular também foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia do município.


Mais do SFn