segunda-feira , 9 dezembro 2019

Polícia encontra drogas em carro e em residência em Itaocara; um homem foi preso por tráfico PMs apreenderam maconha, cocaína, pasta base da droga e material para endolação e para mistura da droga

PMs apreenderam maconha, cocaína, pasta base da droga e material para endolação e para mistura da droga

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (20/11), em Itaocara, após policiais militares terem encontrado drogas no carro que ele conduzia e na residência do acusado. Ele foi abordado por policiais do Patamo da 2ª Companhia do 36º BPM que faziam um patrulhamento pela Rua Aliança Para o Progresso, no Morro Bella Vista, no Centro do município do Noroeste Fluminense. Durante uma revista no veículo em que o acusado estava os militares encontraram 13 sacolés de cocaína no console do painel e, oito buchas de maconha embaixo do banco do carona.

No bolso do acusado os PMs encontraram R$ 10,00 que, segundo o mesmo, seria proveniente da venda de uma bucha de maconha. Já na residência de W.S.B., de 32 anos, localizada no bairro Adovane, os policiais encontraram um sacolé de pasta base de cocaína, 99 sacolinhas para endolação, um funil, uma cumbuca de alumínio para misturar o material, um canivete e um pote de pó Royal. O homem foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para uma unidade prisional do estado.

Mais do SFn