Polícia encontra jovem que estava com vítima de homicídio em Itaocara

gat-delegacia-itaocara-policia-militar
Fotos: SF Notícias

Foi encontrado no começo da tarde deste domingo (09/10) o jovem que estaria com o adolescente João Paulo Cerqueira de Carvalho, de 14 anos, que foi assassinado no final da noite de ontem (08) em Portela, distrito de Itaocara. Ele foi encontrado por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) de São Fidélis dentro de um ônibus entre Pureza e Cambuci.

Segundo informações dos sargentos Botelho, Bruno, cabo Gonçalves, e soldado Alvarenga, após a 4º CIA ter sido acionada pela companhia de Itaocara, a guarnição foi até a residência da mãe do jovem no distrito de Pureza. Ela informou aos policiais que o filho, de 18 anos, teria ido para Portela. Durante diligência os policiais conseguiram encontrar o jovem, que é natural de São Fidélis, dentro de um ônibus.

Por telefone, o comandante da 2º Companhia de Itaocara, o Tenente Fonseca, contou que o jovem estava em uma moto com João Paulo. Quando o menor foi baleado, ele seguiu com o veículo por alguns metros, abandonou a moto e fugiu do local. Após ser encontrado, ele foi levado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, que investiga o caso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress