Polícia encontra plantação de maconha em Santo Antônio de Pádua

 

 

plantação de maconha 1
Fotos e vídeo: Edson Ferreira

Uma  plantação de maconha  foi encontrada dentro de uma residência no bairro do Gabri no final da manhã desta terça-feira em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia, após uma denúncia anônima, homens do Serviço Reservado(P2) e do Patrulhamento Tático plantação de maconha 2Móvel(PATAMO) se descolocaram até a residência localizada na Rua Mauro Luiz da Motta para averiguar a informação de que o imóvel estava sendo usado para a plantação e comercialização de maconha.

Após revista no imóvel, os policias encontraram dois plantação de maconha 6quartos da residência que eram usados como uma espécie de estufa para o cultivo da maconha. Mais de 20 pés da droga estavam nos dois cômodos.

No imóvel havia toda estrutura necessária para o plantio e conservação da droga, como lâmpadas, sacos plásticos e outros. Também foram plantação de maconha 7encontrados dois rádios transmissores e várias fiações que eram usadas no sistema elétrico usado nas estufas, além de computadores e potes de substâncias que provavelmente eram usadas na produção da droga. Também foram encontrados na residência  cerca de 200 gramas de maconha pronta para o consumo.

Todas as janelas e portas da casa que possuía até uma câmara de monitoramento na entrada, eram cobertos com uma espécie de papel laminado.

Na parte superior da  residência, foi encontrado mais materiais usados na plantação da droga, como um sistema de irrigação, mais fiações, caixotes e outros materiais.

Ainda na residência foram encontrados vários panfletos e logotipos de um site onde vende diversos materiais, entre eles, vaporizadores para erva medicinais e papel para rituais sagrados, como a seda, que é feita em branqueamento para preservar um maior sabor da droga.

O proprietário da residência identificado como Hugo Allevato Bezerra, de 30 anos, foi preso e encaminhado para 136ª Delegacia Legal no centro de Santo Antônio de Pádua. Homens do Posto de Polícia Técnica Científica(PRPTC) de Pádua, foram até o imóvel para a realização de uma perícia.

Hugo tinha uma lan house onde também vendia ervas, que segundo ele, eram produtos naturais, e já possui passagem pela polícia. A ocorrência está em andamento.

 

plantação de maconha 9

plantação de maconha 3

 

 

 

plantação de maconha 10


Mais do SFn