Polícia encontra quarto autor de furtos e recupera motos

preso furtos 3
Fotos: Vinnicius Cremonez / Rodrigo dos Santos

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) localizaram e prenderam o quarto e último autor dos furtos ocorridos nos últimos dias em São Fidélis.

A ação da polícia começou na tarde de sexta-feira, quando um dos adolescentes envolvidos foi moto recuperadaidentificado e localizado. Através de uma investigação e das poucas informações passadas pelo adolescente, os PMs conseguiram localizar outros dois adolescentes ainda na noite de ontem, mas eles conseguiram fugir.

Os dois menores que conseguiram fugir ontem, foram apreendidos durante uma operação na manhã deste sábado, onde além de viaturas, um barco foi usado pelos policiais. O quarto e último autor dos furtos, identificado como Luiz Henrique do Amaral Silva, de 25 anos, foi encontrado no final da tarde deste sábado no bairro Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba. Segundo informações do Sargento R.Botelho e Soldado Cortês, Luiz estava em uma das escadarias do bairro, conhecida como “escadaria do neguinho do gás”.

Luiz Henrique foi preso e encaminhado para a 141ª Delegacia Legal, onde foi ouvido e liberado, saindo pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido.

Uma das motos furtadas, um Honda Titan, de cor azul, foi encontrada na manhã deste sábado em um posto de combustíveis, às margens da RJ 158, na localidade de Santa Cruz. A segunda moto, do mesmo modelo, mas de cor prata, estava com Luiz Henrique.

Veja outras matérias relacionadas ao caso.

Polícia identifica autores de dois furtos ocorridos em São Fidélis

PM deflagra operação e prende autores de furtos em São Fidélis

motos recuperadas

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress