Polícia : Ex marido agride mulher e está foragido.

Viatura-PM-noiteNa noite desta segunda-feira (06/01) a Polícia Militar de São Fidélis foi acionada no bairro Vila dos Coroados.

J.M.N.C ,21 ANOS E T.T.M,28 anos moravam juntos a aproximadamente um ano, a pelo menos quatro dias resolveram se separar.

Na tarde de hoje combinaram que a mulher T.T.M iria até a casa buscar seus pertences as 18h00,chegando a casa J.M.N.C começou a agredir sua ex mulher.

A mulher foi encaminhada para a 141° Dp de São Fidélis para  proceder com o boletim de ocorrência e posteriormente para o IML ( Instituto Médico Legal) em Campos dos Goytacazes,para exame corpo delito

J.M.N.C esta foragido e sendo procurado pela Polícia Militar de São Fidélis, o mesmo será enquadrado na Lei Maria da 141º dp noturna foto vinnicius cremonezPenha.

A Lei Maria da Penha, denominação popular da Lei número 11.340, é um dispositivo legal brasileiro que visa a aumentar o rigor das punições das agressões contra as mulheres quando ocorridas no âmbito doméstico ou familiar.

Decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva em 7 de agosto de 2006, a lei entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress