Polícia faz nova operação contra o tráfico para cumprir 14 mandados, em Cordeiro

A operação envolveu 26 policiais civis de Cordeiro e das delegacias de Bom Jardim, Duas Barras, Cantagalo, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes

Dois homens – um de 29 e outro de 38 anos – foram presos em flagrante e pelo menos outras seis pessoas foram encaminhadas para a delegacia durante a segunda fase da operação “Terra de Ninguém”, realizada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (24/09) em Cordeiro. Nessa segunda fase os policiais cumpriram 14 mandados de buscas relacionados ao tráfico de drogas.

A operação, segundo o delegado titular da 154ª Delegacia Legal, Dr. Robson Pizzo, aconteceu nos bairros Retiro, Alto do Retiro e Pirazzo. A operação de ontem envolveu 26 policiais civis de Cordeiro e das delegacias de Bom Jardim, Duas Barras, Cantagalo, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes.

Somando as duas fases, foram apreendidos 26 pinos de cocaína, 20 sacolés da mesma droga, 26 sacolés de maconha, 11 pontas de cigarro de maconha, uma trouxinha e um tablete da mesma droga, um revólver de calibre 32 e e três munições.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress