Polícia faz operação contra irregularidades em São Fidélis

policia gat
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, sob o comando do Tenente Prado, realizaram na noite desta quarta-feira(08), mais uma operação para combater as irregularidades em carros e motos.

A operação aconteceu em vários pontos da cidade, e vários condutores de motos e carros foram abordados. Segundo o Tenente Prado, essas operações possuem o objetivo de abordar pessoas em atitudes suspeitas de estarem transportando drogas e armas e outras irregularidades, além de inibir a prática de crimes.

Essas ações também buscam apreender veículos com mandados de busca e apreensão em aberto ou proveniente de furtos e roubos. Ainda de acordo com o Comendante, a operação é uma resposta ao grande número de acidentes que vem acontecendo na cidade, com intuito de diminuir o número de acidentes.

carroDurante a noite desta quarta foram cinco motos e um carro apreendidos. Ao todo foram 13 motos e um carro apreendido em dois dias de ações pela cidade, ações que estarão acontecendo diariamente.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede da companhia na Vila dos Coroados, onde foram rebocados e encaminhados para o Pátio Norte em Campos.

 

patio norte

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress