Polícia faz operação e prende acusado de atirar em PM em Itaperuna

Fotos: SF Notícias

Dois homens foram presos em uma operação para preder o acusado de ter atirado contra um cabo da Polícia Militar na noite deste domingo (29/01) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

O cabo Barros do serviço Reservado do 29º BPM estava trabalhando quando foi atingindo no pulmão. Segundo informações do 29º BPM, a guarnição em que o policial estava foi até o Morro do Cristo para verificar uma denúncia de tráfico, e durante um patrulhamento, os policiais encontraram três homens em atitude suspeita, sendo um deles, com uma pistola. Ele efetuou três disparos que acertaram o cabo.

Ele foi socorrido por outros policiais e encaminhado para o Hospital São José do Avaí, onde passou por uma cirurgia, e permanece internado no CTI do hospital. O estado de saúde do PM inspira cuidados.

Dois homens foram presos durante a operação, entre eles, Gleydson Albino Miranda, que teria efetuado os disparos. Com ele os PMs encontraram 37 papelotes e 14 pinos de cocaína, dois tabletes de 500 gramas de maconha e 21 sacolés da mesma droga, além de uma pistola de 9mm (uso restrito das Forças Armadas) com 18 munições e cinco munições de calibre 38.

Já para o outro preso, identificado como Wilton da Silva, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress