Polícia faz operação na Cidade de Deus após queda de helicóptero que matou quatro PMs Investigação sobre a queda do helicóptero será intensificada neste domingo. Possibilidade que criminosos tenham atacado não está descartada.

Investigação sobre a queda do helicóptero será intensificada neste domingo. Possibilidade que criminosos tenham atacado não está descartada.

Foto: Divulgação
Fotos: Reprodução/ Tv Globo

Após a queda de um helicóptero da polícia que deixou quatro PMs mortos, a cúpula de segurança do Estado determinou que uma operação fosse realizada na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

A ação foi determinada durante uma reunião de emergência realizada na noite deste sábado (19) no Centro Integrado de Comando e Controle, da Secretaria de Segurança Pública com a cúpula da PM e chefes da Polícia Civil.

A investigação sobre a queda do helicóptero será intensificada neste domingo. A possibilidade de que criminosos tenham atacado a aeronave não está descartada, já que uma intensa operação foi realizada no sábado, com o apoio do helicóptero.

Participam da operação homens de diversos batalhões da PM, que estão espalhados por vários pontos da comunidade. Os PMs mortos após a queda da aeronave foram identificados como major Rogério Melo Costa (piloto), capitão Schorto, subtenente Barbosa e sargento Félix.



Mais do SFn

SFn