segunda-feira , 25 setembro 2017

Polícia faz operação para cumprir mandados por homicídio, roubo, tráfico e débito de pensão em Cordeiro Participaram da operação policiais de Cordeiro, Cantagalo e Bom Jardim

Participaram da operação policiais de Cordeiro, Cantagalo e Bom Jardim

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Três homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (23/08) em Cordeiro. A ação foi realizada para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão, ente eles, por tentativa de homicídio, roubo de veículo, homicídio e débito de pensão alimentícia.

Os mandados, segundo delegado titular da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, Dr. Robson Pizzo, foram cumpridos nos bairros Retiro Poético, Centro, Manancial e Rodolfo Gonçalves. Durante a operação, um homem identificado como L.P.J., 37 anos, foi preso com cocaína e maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Ainda durante a ação dois homens – um de 32 e outro de 52 anos – foram presos por débito de pensão. Todos os presos permanecerão acautelados à disposição da Justiça e serão encaminhados ao sistema penitenciário do Estado. Participaram da operação policiais das delegacias de Bom Jardim e Cantagalo.


Mais do SFn

SFn