terça-feira , 14 agosto 2018

Polícia faz operação para desarticular grupo criminoso que atuava em bairro de Cordeiro Operação foi deflagrada no bairro Rodolfo e envolveu 38 policiais de 15 delegacias

Operação foi deflagrada no bairro Rodolfo e envolveu 38 policiais de 15 delegacias

Sete pessoas foram presas em uma operação deflagrada pela Polícia Civil para desarticular um grupo criminoso que atuava no bairro Rodolfo Gonçalves, em Cordeiro. Na ação foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

Dos presos, três são da mesma família, sendo pai, filho e genro. Alguns dos presos foram autuados em flagrante e, para um deles, já havia um mandado de prisão em aberto. Durante as buscas os policiais apreenderam um sacolé de maconha, cinco munições de uso restrito, 13 sacolés de cocaína, dinheiro e documentação de movimentação bancária.

Segundo informações do delegado titular da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, Dr. Robson Pizzo, a ação contou com 38 agentes de segurança (policiais civis e militares). Participaram da operação policiais das delegacias de Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Itaipava, Nova Friburgo, Paraíba do Sul, Petrópolis, Santa Maria Madalena, Sapucaia, Sumidouro, Trajano de Moraes, Três Rios e Teresópolis, além de policiais da 3º Companhia do 11º BPM, que atende municípios vizinhos à Cordeiro.

 


Mais do SFn