terça-feira , 21 agosto 2018

Polícia Federal faz operação contra comércio de anabolizantes em Campos e São Fidélis Policiais cumprem quatro mandados, sendo um deles, de prisão

Policiais cumprem quatro mandados, sendo um deles, de prisão

A Polícia Federal deflagrou, na primeiras horas desta quinta-feira, uma operação contra a comercialização de esteroides anabolizantes em CamposSão Fidélis. Os agentes federais cumprem três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

A “Operação Delivery”, como foi batizada, é realizada pela Delegacia da Polícia Federal de Campos. Logo pela manhã os policiais estiveram em uma academia e uma residência. Segundo a polícia, ambos endereços ficam no Centro de São Fidélis.

Em nota, a PF informou que durante as investigações, foi identificado um homem que comercializava ilegalmente anabolizantes pela internet e os enviava através do Correios. A Polícia Federal não quis confirmar o nome do preso.

A nota divulgada para imprensa diz que o investigado responderá pelos crimes previsto no Artigo 273 do Código Penal, cuja a pena varia de 10 a 15 anos de prisão, além de multa.

 


Mais do SFn