segunda-feira , 20 novembro 2017
Fotos: Reprodução PRF

Polícia Federal prende cinco homens e apreende 130 kg de cocaína na BR-101, no RJ Droga estava escondida dentro de purificadores de água

Droga estava escondida dentro de purificadores de água

Fotos: Divulgação PF

Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam uma grande quantidade de cocaína e prenderam cinco homens com idades entre 36 e 45 anos na madrugada desta terça-feira (11/07) na BR-101, em Itaguaí, no RJ. Os 130 kg da droga estavam em um caminhão.

De acordo com a PF, os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) suspeitaram de um veículo e realizaram a abordagem. Os dois ocupantes demonstraram nervosismo e admitiram que atuavam como batedores do caminhão que transportava a cocaína.

O veículo foi abordado e, com o auxílio do cão farejador, o material foi encontrado escondido dentro de purificadores de água. Os homens foram presos e indiciados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn