Polícia identifica autores de dois furtos ocorridos em São Fidélis

policia militar gat noite 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Três adolescentes e um jovem foram identificados como autores de dois furtos de motos ocorridos nos últimos três dias em São Fidélis, sendo um no bairro da Penha, e outro no centro da cidade.

Segundo informações do Sargento R.Botelho, Sargento Bruno e Soldado Côrtes, do Grupamento de Ações Táticas, os autores dos furtos foram identificados através de um levantamento e com ajuda de câmeras de monitoramento de residências próximas do local onde ocorreu o segundo furto.

Através das imagens de monitoramento os policiais identificaram um dos autores como J.B.L.J., de 17 anos, que foi localizado e encaminhado para a delegacia, onde o jovem contou que encontrou com outros três, identificados como J.A.S.J., de 17 anos, e D.A.M.S., que fez 17 anos está semana, além de um jovem identificado como L.H.M.S.

J.B.L.J. contou que na noite do último dia 14, encontrou os demais citados acima empurrando uma moto, modelo Honda Titan, de cor azul, e placa 9205, que foi furtada na noite do dia 13 na Rua Antônio Xavier Maia, no bairro da Penha.

Foto: Vinnícius Cremonez

Ainda segundo o adolescente, ainda na noite do dia 14, eles encontraram uma moto, do mesmo modelo furtado no dia anterior, mas de cor prata, e placa LOM 3330, estacionada em frente a Igreja Nova Aliança, na Rua do Sacramento no centro, e que um deles, usou uma chave para ligar o veículo. O menor relatou ainda que após ligar a moto, os demais fugiram um direção a Ipuca, onde tentaram deixar o veículo em uma oficina.

Dois deles também foram encontrados pelos policiais em uma mata próximo uma antiga cerâmica na Ipuca, mas eles pularam dentro do Rio Paraíba do Sul, e fugiram para uma ilha. Os responsáveis pelos adolescentes que não foram encontrados, também foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal, onde o caos foi registrado, e J.B.L.J., autuado por furto qualificado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress