Polícia identifica suspeito de estuprar e enterrar adolescente grávida viva em praia de Rio das Ostras

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi estuprada, violentamente agredida, estrangulada e enterrada na areia de uma praia no Centro de Rio das Ostras

Uma adolescente, de 17 anos, foi estuprada e enterrada viva em uma praia em Rio das Ostras. O crime bárbaro, que chocou toda população do município, ocorreu na madrugada desta terça-feira (11/06). Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi descoberto após a vítima recobrar a consciência e ter conseguido se livrar, pedindo ajuda a um pedestre. A menor foi socorrida e encaminhada ao pronto de socorro de Rio das Ostras.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi estuprada, violentamente agredida, estrangulada e enterrada na areia da Praia do Pica Pau, no Centro de Rio das Ostras. A polícia informou ainda que uma adolescente, também de 17 anos, teria agido em conluio com outro menor de mesma idade para atrair a vítima para uma emboscada. A vítima foi atraída pela outra menor até uma festa que acontecia no Centro de Rio das Ostras, onde elas encontraram com o autor do crime.

Agentes da 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras realizaram diligências durante toda esta quarta-feira (12) e conseguiram identificar e apreender a adolescente que atraiu a vítima até o autor do crime. Ela foi apreendida  pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de estupro e tentativa de homicídio. O delegado responsável pelo caso representou junto à Justiça pela busca e apreensão do outro comparsa. A vítima ainda se encontra hospitalizada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress