Polícia identifica suspeitos de tentativa de homicídio em São Fidélis

homicidio-1
Fotos: Jefferson Campos / Vinnicius Cremonez

Poucos minutos após a tentativa de homicídio ocorrida na madrugada deste sábado em frente ao “Bar do Juninho”, homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar identificaram e localizaram os suspeitos de terem cometido o crime após um serviço de coleta de dados e inteligência feito pelo GAT.

Os dois estavam no bairro Jonas de Almeida e Silva, e fugiram da polícia pulando muros e lajes de residências. Os suspeitos foram identificados como J.W.S.J., de 20 anos, que teria pilotado a moto usada no crime, e L.M.S.., de apenas 16 anos, que teria efetuado o disparo. Na fuga eles deixaram para trás uma sacola com 150 sacolinhas usadas para embalar drogas e um saquinho com aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Os dois ainda fugiram para a localidade de Piraí, localizada às margens da RJ 192 entre São Fidélis e Itaocara, mas ao perceberem a chegada da viatura, entraram em uma mata fechada e não foram localizados até o momento. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos Miranda e Pontes, além do Soldado De Paulo.

A vítima identificada como W.S.O., de 16 anos, permanece internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado em Campos.

 

policia civil pericia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress