Polícia incinera cerca de 400 kg de maconha em Campos

Após cinco horas de buscas, os PMs encontraram 271 tabletes de maconha em uma área de mata: apreensão gerou um prejuízo ao tráfico estimado em R$ 500 mil

A Polícia Militar com apoio da Polícia Civil incinerou, na manhã desta terça-feira (30/04), cerca de 400 quilos de droga que foram apreendidos no último dia 17 de abril em Campos. A apreensão aconteceu em uma estrada vicinal na localidade de Saturnino Braga.

continua após o vídeo

Segundo o tenente-coronel Rodrigo Ibiapina, comandante do 8º BPM, a droga foi encontrada após de 15 dias de levantamento de informações, e na noite do último dia 17 foi montada uma operação para apreender a carga. Após cinco horas de buscas, os PMs encontraram 271 tabletes de maconha em uma área de mata na Estrada Alto do Eliseu, totalizando aproximadamente 400 quilos da droga.

O prejuízo ao tráfico foi estimado em R$ 500 mil. Todo material apreendido iria abastecer a comunidade da Tira Gosto. Nesta manhã, toda a carga foi levada para uma cerâmica na localidade de Poço Gordo, onde a droga foi destruída.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress