Polícia interrompe festa com menores e encontra drogas em São Fidélis

droga
Fotos: Vinnicius Cremonez

Mais de dez jovens e adolescentes foram encaminhados para a delegacia após Policiais Militares encontrarem cocaína em uma festa em São Fidélis.

O evento estava sendo realizado em um espaço de festas que pertence a Companhia Estadual de Água e Esgoto (CEDAE). O asdgdhespaço fica localizado no bairro Vila dos Coroados. Além de drogas havia diversas bebidas no local.

Segundo informações de policiais responsáveis pela ocorrência, após uma denúncia anônima de que participantes da festa estariam com drogas, homens do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) e do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia, foram deslocados até o local.

Durante buscas, os PMs encontraram dez sacolés da droga escondidos ao lado de uma das traves do campo de futebol, e mais um sacolé da mesma droga dentro de um veículo, onde estavam dois jovens, sendo um deles saindo e outro entrando no carro. Ainda dentro do carro, os policiais encontraram uma nota de cinco reais enrolada, e suja de droga.

droga 2O Conselho Tutelar foi acionado e alguns jovens e adolescentes foram liberados no local da festa com a presença de responsáveis, já os demais, entre eles, menores de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a delegacia, com auxílio de um ônibus e uma van da Prefeitura de São Fidélis.

Para entrar na festa, os participantes deveriam comprar uma pulseira num valor de R$ 20,00. O material apreendido foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica(PRPTC) em Campos. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal no centro de São Fidélis, onde três jovens, entre eles, os responsáveis pela festa, foram autuados no artigo 28 como usuários. Os demais foram liberados após preencherem um formulário e com a chegada de responsáveis.

A ocorrência está sendo feita pelas guarnições composta pelo Sargento André e Soldado Cortes no PPC, e Sargento Jaelson, Sargento Bragança e Cabo Zé Roberto no GAT.

sASDFGH

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress