Polícia investiga agressão a casal e suposta tentativa de homicídio em Cordeiro

Um homem teria invadido a casa da ex-companheira e agredido ela e o atual namorado dela. Ele contou que foi vítima de uma tentativa de homicídio e que usou uma pá de pedreiro para se defender
Fotos: SF Notícias

A Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, está investigando uma agressão a um casal e uma suposta tentativa de homicídio. Os casos teriam ocorrido nesta quinta-feira (07/11), na Travessa 02 do Alto do Retiro. Ao SF Notícias o delegado titular da 154ª Delegacia Legal, Dr. Robson Pizzo, disse que um homem, de 42 anos, teria invadido a casa da ex-companheira. No imóvel estavam ela e o atual namorado. A mulher, ao ser agredida pelo ex, fugiu do local e procurou a delegacia.

Horas depois o homem que teria invadido a casa da ex-companheira procurou a delegacia informando que o atual namorado dela teria efetuado disparos de arma de fogo contra o mesmo, e que ele usou uma pá de pedreiro para se defender desferindo dois golpes no braço dele. Ao chegar à delegacia ele encontrou a ex-companheira fazendo o registro da lesão sofrida. Ainda de acordo com o delegado, testemunhas ouvidas relataram que não ouviram os  supostos disparos. Equipes da 3ª Companhia do 11º BPM e da Polícia Civil do município fizeram buscas pelo atual namorado da mulher, mas ele não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela 154ª Delegacia Legal da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress