Foto: Vinnícus Cremonez -SF Notícias

Polícia investiga assassinato de homem em Bom Jardim Segundo a Polícia Militar, vítima estava com ferimentos na região da cabeça e tronco, provocados por disparos de arma de fogo

Segundo a Polícia Militar, vítima estava com ferimentos na região da cabeça e tronco, provocados por disparos de arma de fogo

Crime é investigado pela 158ª DP

A polícia investiga o assassinato de um homem de 46 anos em Bom Jardim. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (08/06) na localidade do Alto de São José. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h.

De acordo com a PM, quando os militares chegaram ao local, eles encontraram a vítima já sem vida e caída ao chão, no interior de sua residência. Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos na região da cabeça e tronco, provocados por disparos de arma de fogo.

Após o imóvel ter sido periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A esposa da vítima estava na residência no momento do fato. Porém, segundo a PM, ela não viu o autor dos disparos. O caso segue sendo investigado na 158ª Delegacia Legal do município.


Mais do SFn