quarta-feira , 18 julho 2018
Foto: Blog do Adilson Ribeiro

Polícia investiga duplo homicídio em Itaperuna: quatro homens encapuzados atiraram contra as vítimas Uma das vítimas morreu no hospital. O corpo da outra vítima foi encontrado e uma vala

Uma das vítimas morreu no hospital. O corpo da outra vítima foi encontrado e uma vala

Foto: SF Notícias

As polícias civil e militar investigam mais um crime que chocou os moradores de Itaperuna. Dois homens foram assassinados a tiros no distrito de Aré. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, pelo menos quatro homens usando toucas ninja e que estavam dentro de um carro – modelo Gol de cor branca – efetuaram disparos contra as duas vítimas na noite de sexta-feira (27/10).

Uma das vítimas, Wederson Barboza, de 33 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele estava Matheus Alves da Silva Rosa, de 23 anos, que fugiu correndo no momento do atentado, mas foi encontrado morto na manhã do dia seguinte.

O corpo estava dentro de uma vala próximo ao campo da localidade. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A polícia pede para que moradores façam denúncias através do Disque Denúncia do Noroeste, pelo telefone (22) 3822-1177 ou celular 9.9860-1177.


Mais do SFn