Polícia investiga morte de criança em hospital de Pádua O caso está sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal da cidade

O caso está sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal da cidade

Fotos: SF Notícias

A 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua informou que instaurou um inquérito para apurar a morte de uma criança do Hospital Hélio Montezano. O menino, de apenas dois anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (29/01).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, inicialmente o menino teve uma reação alérgica ao receber uma medicação, que segundo a polícia, é uma medicação comum que se compra até um farmácia.

O nome do medicamento não foi divulgado e, novas informações, a polícia irá divulgar assim que for identificada a causa da morte. O corpo da criança será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, para identificar a causa da morte.

Nossa redação tentou falar com alguém da direção do hospital, mas fomos informados que não havia ninguém na unidade hoje. A funcionária que atendeu a nossa ligação também informou que não podia passar informações sobre o caso.


Mais do SFn