quinta-feira , 27 junho 2019

Polícia liberta idosa de 93 anos que era mantida em cárcere privado, em Cantagalo Idosa era mantida presa pelo companheiro, de 76 anos. A polícia apreendeu vários cadeados, armas e uma corrente

Idosa era mantida presa pelo companheiro, de 76 anos. A polícia apreendeu vários cadeados, armas e uma corrente

Acusado foi levado para a delegacia do município

Uma idosa de mais de 90 anos era mantida em cárcere privado pelo companheiro, de 76 anos, em Cantagalo. O caso, que chocou os moradores, teve um final na manhã desta quarta-feira (27/03), quando policiais civis e militares, acompanhados de um oficial de Justiça, resgataram a idosa.

As equipes foram até a residência do acusado, que fica no distrito de São Sebastião do Paraíba, para cumprirem um mandado de busca e apreensão domiciliar. Na ação os policiais apreenderam vários cadeados, armas e uma corrente.

A vítima foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital de Cantagalo. A Polícia Civil informou que a idosa será levada para um aliso após receber alta do hospital.

Já o acusado, identificado como Osvaldo S. de S., foi encaminhado para a 153ª Delegacia Legal do município, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, cárcere privado com grave sofrimento físico e/ou moral da vítima, e no Artigo 102 da Lei 10741/2003, do Estatuto do Idoso.


Mais do SFn