Polícia Militar “Abre Alas” para cumprir 41 mandados de busca e apreensão em Miracema

Fotos Polícia Militar
Fotos: Equipe São Fidélis Notícias

Uma força tarefa foi montada por homens do 36º Batalhão de Polícia Militar para cumprir 41 mandados de busca e apreensão em Miracema, Noroeste Fluminense. A operação denominada “Abre Alas” acontece desde as primeiras horas deste sábado(13) em bairros do município.

Segundo informações do comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, que coordena toda ação, a operação visa cumprir 22 mandados de busca e apreensão no Morro da Jove e Demétrio, locais usados pela facção criminosa Terceiro Comando Puro, e outros 19 mandados no Morro do Cruzeiro, local usado por traficantes do Comando Vermelho.

14.2A operação que conta com a participação de 43 Policiais Militares, também está sendo coordenada pelo Sub comandante do 36º BPM, auxiliado pelo Chefe do Serviço Reservado(P2) e pelo Comandante da 3º Companhia de Polícia Militar de Miracema. Em entrevista ao SF Notícias, o Coronel Castelano informou que a operação tem o objetivo de garantir a segurança da população durante o carnaval.

“Essa é mais uma ação da Polícia Militar visando proporcionar um carnaval tranquilo, seguro e de paz aos munícipes”, disse Castelano.

14.6Até o momento quatro jovens foram apreendidos. Com Eduardo Alves, de 18 anos, conhecido como “Dudu”, os policiais apreenderam nove sacolés de cocaína na Rua Wander Gama no Morro do Cruzeiro. Já na Rua Nossa Senhora de Fátima, os policiais apreenderam 13 pedras de crack com Jonathan Azevedo, de 18 anos, conhecido como “Jonny”.

Ainda na Rua Nossa Senhora de Fátima, os policiais apreenderam R$ 800 reais em espécie e um aparelho celular com Josué Domiciano, de 21 anos, conhecido como “Zue”. Já no bairro Vila Nova, Ranieli Lima, de 20 anos, conhecido como “Raposa”, foi apreendido com uma bucha de maconha.Um outro jovem também foi apreendido com um cigarro de maconha, e em um bar na entrada da Rua Wander Gama, foram apreendidos diversos materiais usados na prática do jogo do bicho.

14.3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress