Polícia Militar adquire 580 viaturas

População fluminense começará a perceber a maior presença de veículos em circulação no Estado nos próximos dois meses
Fotos: Divulgação | SF Notícias

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro formalizou a compra de 580 viaturas tipo sedan, sendo 530 rádios-patrulha e 50 descaracterizadas para serviço reservado. Os novos veículos custaram R$ 37,6 milhões, R$ 1,4 milhão a menos do que o valor previsto no edital de licitação aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A homologação da aquisição dos novos veículos foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (31/01). A Diretoria de Logística da PM realizará um novo pregão eletrônico para compra de 170 viaturas do tipo Patamo até o Carnaval.

No fim do ano passado, foi dado outro passo importante para recompor a frota da Policia Militar. Na época, foi assinado o contrato com as primeiras oficinas credenciadas para recuperar as viaturas da corporação que deixaram de operar por problemas mecânicos ou de lanternagem. O edital de licitação para o credenciamento de mais de 50 oficinas em todo o estado foi aprovado pelo TCE.

A população fluminense começará a perceber a maior presença de veículos em circulação nas ruas e estradas do estado nos próximos dois meses, segundo o Comando-Geral da PM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress