quarta-feira , 17 julho 2019

Polícia Militar apreende 70 kg de maconha em Bom Jardim Droga estava escondida em um sítio, e foi encontrada após denúncias

Droga estava escondida em um sítio, e foi encontrada após denúncias

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (19/02) em Bom Jardim. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, a droga estava em uma fazenda na Estrada do Rosário, no distrito de Banquete.

Ainda de acordo com o batalhão, a apreensão aconteceu após uma denúncia anônima. A droga estava escondida em uma baia de cavalo no sítio. Essa é a maior apreensão feita este ano na área de atuação do 11º BPM.

continua após a foto

Ao todo, segundo o 11º BPM, os policiais apreenderam 70 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 1 kg cada, dois punhados de maconha pesando aproximadamente 70 gramas, três balanças de precisão, nove papelotes de cocaína pesando aproximadamente 13 gramas, um grampeador, uma caixa de grampo, duas tesouras, duas colheres, um isqueiro e 15 embalagens de sacolés contendo 100 unidades cada uma.

Pelo menos sete pessoas foram encaminhadas para a 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim, onde o caso foi registrado e será investigado. Das sete, pelo menos uma delas foi autuada por tráfico de drogas. Quatro pessoas foram ouvidas como testemunhas e liberadas. A Polícia Civil ainda não informou se as duas últimas pessoas foram autuadas.


Mais do SFn