Polícia Militar apreende arma em Itaocara e cocaína em Aperibé

sdfghjho
Fotos: SF Notícias

A cada dia que passa novas armas são apreendida por Policiais Militares das companhias de polícia de Itaocara e Aperibé. Nesta terça-feira não foi diferente, e mais uma arma foi apreendida, dessa vez, no Morro Bela Vista em Itaocara.

Segundo informações de homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 2º Companhia, durante patrulhamento de rotina pela Rua Armando Correia, os policiais abordaram um veículo, modelo Gol, de cor azul, com dois ocupantes.

Durante uma revista os policiais encontraram uma arma, um revólver, calibre 22, marca Tauros, com seis munições intactas. No carro estavam “I.C.T.” e “W.M.G.”, conhecido como “Pit”, que foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Mariano, Cabo Granado, e Soldado Rangel.

Em Aperibé

Já em Aperibé foi apreendido com pinos de cocaína no bairro Ponte Seca. Segundo informações de policiais responsáveis pela ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro, os PMs abordaram G.C.P., em atitude suspeita.

Com ele foram encontrados cinco pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o suspeito foi autuado no artigo 28 como usuário e liberado em seguida.

A apreensão foi feita pela equipe do RAS composta pelo Sub Tenente Fábio e Sargento Apolinário, com auxílio da guarnição do Posto de Policiamento Comunitário(PPC), composta pelo Sargento Bizoni e Soldado Dione.

sdfgghiyuo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress