sexta-feira , 17 janeiro 2020

Polícia Militar apreende buchas de maconha em São Fidélis Segundo a PM, material foi encontrado em uma lata após denúncias

Segundo a PM, material foi encontrado em uma lata após denúncias

Foto: PM

Policiais militares apreenderam mais uma certa quantidade de droga no bairro Jonas de Almeida e Silva, a Chatuba, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Dessa vez, eles apreenderam um amarrado contendo oito buchas de maconha. O material estava escondido dentro de uma lata cheia de concreto. Segundo informações do 8º BPM, policiais da 4ª Companhia foram até a Rua Antônio Campista após denúncias de que um homem estaria traficando e escondendo drogas na lata. O suspeito não foi encontrado, mas o material foi apreendido e encaminhado para a 141ª DP da cidade.

Essa é a terceira apreensão de drogas no bairro. Mais cedo, policiais do Patamo e do PPC da Chatuba encontraram, em uma residência, 375 pinos cheios de cocaína, duas pedras de cocaína, uma pedra de crack, maconha triturada, um tijolo de maconha com inscrição 500gr, cinco buchas da mesma droga e material para endolação (reveja AQUI). Já no último sábado (07), PMs encontraram 16 pinos de cocaína e material usado para endolação de drogas na Rua Alziro Novaes, no conjunto popular habitacional do bairro. Dois homens conseguiram fugir ao perceberem a aproximação dos militares (reveja AQUI)

Mais do SFn