Polícia Militar apreende drogas e arma em Porciúncula

waedfrdfguiuoo
Fotos: Polícia Militar

Homens da 3º Companhia de Polícia Militar de Porciúncula, apreenderam drogas durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a tarde desta quinta-feira(13) no município.

Segundo informações da polícia, na residência de um homem que não teve o nome divulgado ainda pela PM, foi encontrado duas buchas de maconha e um papelote de cocaína, além de materiais  para endolação das drogas. O caso foi registrado na delegacia do município, e o proprietário da casa foi autuado e encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Ainda em Porciúncula 

Homens do Grupamento de Ações Táticas da  3º Companhia, também apreenderam uma espingarda calibre 28 desmuniciada.

serftyfugioyupiSegundo informações da polícia, após denuncia anônima de que um homem identificado como Luis Carlos Gonçalves Viera, de 40 anos,  possuía irregularmente uma arma em sua residência, a guarnição se deslocou até a Fazenda Canadu, zona rural do município, para averiguar a informação.

No local o Luis Carlos confessou que possuía uma arma e disse que a mesma seria uma herança de seu avô. Luis foi encaminhado para a 139ª Delegacia Legal onde o caso foi registrado, e liberado em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress