Polícia Militar apreende drogas em bairros de Itaperuna

WESRDTYUIO
Fotos: Polícia Militar

Homens do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, apreenderam crack, maconha cocaína e dinheiro em dois bairros diferentes da cidade.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro Aeroporto, onde um PM que estava de folga, suspeitou da atitude de três jovens, onde dois deles, estava vendendo drogas para o outro suspeito. O policial pediu reforço e uma guarnição foi encaminhada até o local.

Após uma abordagem, um dos suspeitos disse que teria comprado a droga dos outros dois que também foram detidos e encaminhados para a delegacia no centro de Itaperuna, onde o caso está sendo registrado. Com eles os policiais apreenderam três pedras de crack, um pino de cocaína e R$ 90 reais em espécie.

wdasfghjkAinda na noite desta quarta-feira em Itaperuna,  a polícia Militar apreendeu mais drogas. A segunda apreensão aconteceu na Rua Helena Montes de Novais no bairro Vinhosa, onde os policiais encontraram cerca de 20 buchas de maconha.

A apreensão foi feita pelos setores Bravo I e Bravo II. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Itaperuna, onde o caso está sendo registrado.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress