Polícia Militar apreende drogas em distrito de Cambuci

wqsdefgtyhuo
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Um caso inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira(26) em São João do Paraíso, distrito de Cambuci. Os policias encontraram maconha escondida dentro de um tênis.

Segundo informações dos policiais, após receber denúncia de que um jovem conhecido como “Farofa” estaria traficando próximo ao “Bar do Crioulo”, homens do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de São João do Paraíso, se deslocaram até o local. Os policiais pularam o muro do campo de futebol e começaram a revista um terreno, onde havia várias denúncias de que drogas estariam sendo escondidas no local.

Depois de um tempo os policias receberam uma nova denúncia, de que a droga estaria escondida na residência do suspeito. Os policiais entraram em contato com mãe do jovem que autorizou a entrada no imóvel. wdfhgjgiApós a autorização os PMs realizaram buscas para localizar o suspeito, que foi encontrado na descida do Morro do Querosene, sendo abordado e encaminhado até sua residência.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram um bucha de maconha no guarda-roupas, e mais oito buchas da mesma droga, escondidas dentro do tênis do jovem, que foi encaminhado para a 142ª Delegacia Legal no centro de Cambuci.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Jomar e Sargento S.Paes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress