Polícia Militar apreende drogas em Itaocara e Miracema

sadfghjk
Fotos: SF Notícias

Homens do Policiamento Tático Móvel e do setor “J” da 2º Companhia de Polícia de Itaocara, encontraram drogas dentro de uma residência no bairro Cidade Seca, na noite desta sexta-feira (03).

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão da PM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, os policiais foram até o bairro para apurar uma denúncia de que um jovem, estaria escondendo drogas em uma casa.

Durante uma revista no imóvel, os policiais encontraram seis buchas de maconha e um tablete da mesma droga. O jovem identificado como M.V.M. foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, onde o caso foi registrado.

Drogas em Miracema

rweygfhujikopJá em Mircema, um homem também foi detido com drogas. O caso aconteceu no bairro Carrapichão.

Ainda de acordo com o comandante, homens do Policiamento Tático Móvel da 3º Companhia do 36º BPM, também foram até uma casa após receberem uma denúncia de um homem conhecido como “Suzaninho” estava embalando drogas em sua residência.

Os PMs montaram uma campana e ficaram observando o imóvel, e no momento em que o suspeito estava chegando em casa, foi abordado pelos policiais. Com ele  foi encontrado 31 pinos de cocaína. O caso foi registrado na delegacia do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress