quinta-feira , 21 setembro 2017

Polícia Militar apreende drogas em Itaperuna e Porciúncula

policia militar estrada
Fotos: São Fidélis Notícias / Polícia Militar

Oito jovens foram encaminhados para a delegacia de Itaperuna após serem detidos com drogas durante uma operação realizada por Policiais Militares do 29º BPM  na BR 356 no trevo de Raposo, distrito de Itaperuna, na noite de quarta e madrugada desta quinta-feira(01).

Durante a operação de REP III, os policias abordaram um veículo, e dentro dele encontraram dois tabletes de maconha. O proprietário do veículo foi encaminhado para a delegacia no centro de Itaperuna,onde foi autuado no artigo 28 como usuário.

Outras apreensões também ocorreram durante a operação. Um outro veículo, modelo Ford Fiesta, com placa de Minas Gerais, foi abordado, e no interior do mesmo, foram encontrados cinco cigarros de maconha, totalizando 2,0 gramas da droga. Os ocupantes identificados como D.S.T.V.M.C., de 25 anos, e V.H.M.P., de 27 anos, também foram encaminhados para a delegacia.

2qeertyuiuTambém foram apreendidos durante a operação uma bucha de maconha e um cigarro da mesma droga, que estavam em um veículo, modelo Fox, que era conduzido por G.A.R.L., de 25 anos, que também foi para a delegacia e autuado como usuário.

Já dentro de um Gol que também tinha a placa de Minas Gerais, os policiais encontraram um tablete de maconha, pesando 18,0 gramas. Os ocupantes identificados como M.C.T.M.O., de 22 anos, L.S.C., de 21 anos, e T.C.M., de 19 anos, foram autuados como usuários e liberado após prestarem depoimento na delegacia.

Ainda no trevo os policias abordaram um ônibus da empresa Real, e com um dos passageiros, foram encontrados três tabletes de maconha, pesando 27,5 gramas. B.P.B.W., de 33 anos, também foi conduzido para a delegacia.

Ainda em Itaperuna

ASDFGHJKUYDurante patrulhamento pela Rua Adelino Garcia Bastos no bairro Vale do Sol, os policiais abordaram um homem identificado como Dahlin da Rocha Goes em atitude suspeita. Com ele foram apreendidos R$ 117, 00 reais em espécie, e no local onde ele estava, foram encontrados 20 sacolés de cocaína.

Uma testemunha disse aos policiais que viu o suspeito pegar a droga próximo a um muro onde ela foi encontrada e entregar a um outro homem que estava em um moto.  Dahlin foi encaminhado para a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas, e será transferido para a Casa de Custódia da cidade.

Já em Porciúncula

erdtfyghujkiujoçkJá em Porciúncula dois homens foram detidos com drogas durante essa madrugada.

Durante patrulhamento pela Rua Passos Alves, no bairro Santo Antônio, os policiais abordaram o suspeito A.L.S., de 27 anos, e com ele apreenderam dois pinos de cocaína.

Outro homem identificado como L.A.L.S., de 36 anos, foi detido com dois papelotes de cocaína. Os dois foram encaminhados para a 139ª Delegacia Legal em Porciúncula e autuados como usuários, sendo liberados em seguida.


Mais do SFn

SFn