Polícia Militar apreende drogas em pontos diferentes de Miracema

Foto: Vinnícius Cremonez
Fotos: Vinnícius Cremonez / Alexander Samel

O motorista de um caminhão foi detido com droga na noite desta sexta-feira(26) durante uma operação na divisa de Miracema com o município mineiro de Palma.

Segundo informações da polícia, durante a operação de rotina com vistas a entrada ilegal de armas e de drogas pela RJ 200, os policiais abordaram o caminhoneiro identificado como Emerson M D A., de 38 anos, de Diadema SP, e durante uma revista, foi encontrado um tablete de maconha na carteira dele. O motorista disse aos policiais que é viciado em drogas.

O caso foi registrado na delegacia de Miracema e o motorista autuado como usuário, sendo liberado em seguida.

Ainda em Miracema 

Já na madrugada deste sábado(27), homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 3º Companhia de Miracema, realizavam um patrulhamento pela Rua Cândido Freitas Tostes quando abordaram um homem identificado como C.A.C.C., de 30 anos, que estava em atitude suspeita.

Durante uma revista os policiais encontraram com ele um invólucro plástico com cocaína. O caso foi encaminhado para a delegacia de Miracema, onde o suspeito foi autuado como usuário e liberado em seguida.

Mais drogas durante a madrugada

Ainda durante a madrugada os policiais detiveram dois homens, sendo um de 29 anos e outro de 32 anos, com um papelote de cocaína. A apreensão também aconteceu na Rua Cândido Freitas Tostes no Bairro N.S. De Fátima. Os dois também foram autuados como usuários e liberados em seguida.

Já no centro de Miracema os policiais da Rádio Patrulha do Morro do Cruzeiro detiveram uma jovem identificado como J.L.N.A.F., de 23 anos, e com ele, um  envólucro plástico contendo em seu interior cerca de 0,5g cocaína. O caso aconteceu na Rua Dr° Antônio Nunes de Siqueira.

Assim como os demais, o jovem foi encaminhado para a delegacia do município onde foi autuado como usuário e liberado em seguida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress