Polícia Militar apreende oito armas e drogas em Campos

asdfghyitui
Fotos: Vinnicius Cremonez / Polícia Militar

Oito armas foram apreendidas pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo em pontos diferentes de Campos, seis delas, em um mesmo local. A polícia também apreendeu maconha e cocaína em pontos diferente se Campos.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela Avenida Bartolomeu Lizandro, no Parque Guarus, homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT II), abordaram dois homens em atitude suspeita. Durante a revista, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e 11 munições intactas.

Já em um baile funk que era realizado na madrugada deste domingo (08) no km 8 da BR 101, no Parque Santos Dummont, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 38, e três réplicas de pistolas.

sadfgjgkOs policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima de que uma festa estaria acontecendo no Clube dos Servidores Municipais, e que haveriam pessoas armadas dentro da festa. Os policiais entraram no evento e encontraram dois menores, sendo um deles portando um revólver na cintura e o outro com um revólver e uma réplica também na cintura. As demais armas foram encontrada no interior do clube.

Ainda durante a madrugada deste domingo em Campos, os policiais apreenderam 13 sacolés de cocaína e 15 buchas de maconha. A droga estava escondida em uma lixeira na Rua Nove no Parque Novo Jóchey.

Já na manhã desde domingo, os policias do setor “Juliete”, apreenderam 75 sacolés de cocaína na comunidade Santa Helena em Guarus. Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pela comunidade, os policiais suspeitaram da atitude de um jovem magro e com a camisa do Flamengo, mas ao perceber a chegada da viatura, o suspeito fugiu, deixando a droga para trás.  O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Campos.

asdfgtfutfu

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress