Policia Militar apreende quatro armas na zona rual de Cambuci

pm1
Fotos: Polícia Militar

Quatro arma foram apreendidas na tarde desta terça-feira(10) na localidade de Valão do Padre Antônio, zona rural do município de Cambuci.

Segundo informações da polícia, durante uma incursão feita na localidade pelo policias do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 2º Companhia de Polícia de Itaocara, os PMs detiveram três homens e apreenderam as armas.

Ainda de acordo com a polícia, com  A.F.V., de 52 anos, foi apreendido uma espingarda de dois canos de calibre 36, com seis munições intactas e duas deflagradas. Já com J.M.N. foi apreendida uma espingarda de calibre 36, com 14 munições intactas e quatro deflagradas, além de  um garruchão de calibre 44, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Com o terceiro detido identificado como R.R.S., de 46 anos, foi apreendida uma espingarda de calibre 36 com doze munições deflagradas. Os acusados foram encaminhados para a 142ª Delegacia Legal no centro de Cambuci, onde o caso foi registrado, e todos serão liberados após o pagamento de fiança. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sub. Tenente Abreu, Sub Tenente Fábio, Sargento S. Lima e Cabo Macieira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress