sexta-feira , 15 dezembro 2017

Polícia Militar apreende três armas em Miracema e Aperibé

policia militar miracema 1
Fotos: São Fidélis Notícias / Polícia Militar

Três armas foram apreendidas nas duas últimas noites por Policiais Militares do 36º BPM de Santo Antônio de Pádua em cidades diferentes, sendo duas em Miracema e uma em Aperibé.

A primeira ocorrência aconteceu no final da noite de terça-feira(30), quando policias do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 3º Companhia, se deslocaram até um beco na Rua 4  no bairro Vila José de Carvalho em Miracema.

Segundo informações da polícia, denúncias feitas por moradores davam conta de que um homem identificado como Willian de Banda, estava circulando armado e efetuando disparos naquele endereço, e que a rua estava cheia de crianças brincando.

asdfghjhuiuAinda de acordo com os policiais o suspeito correu no meio das crianças ao perceber a chegada da viatura, e sacou arma tentando se desfazer da mesma jogando no local e sendo recolhida pelos policiais um Revolver calibre 32 com numeração raspada e com 7 munições , sendo seis intactas e uma deflagrada.

O suspeito que já possui diversas passagens pela polícia, inclusive por porte ilegal de armas e trafico de entorpecentes, conseguiu fugir.

Ainda em Miracema

Já na madrugada de quarta-feira(31), mais uma arma foi apreendida em Miracema, dessa vez, no bairro Cehab.

sdfghjiupjpSegundo informações da polícia, após receberem uma denúncia anônima de que jovens estariam efetuando disparo de arma de fogo na Rua 3 próximo ao Posto da Cehab, a guarnição do Posto de Policiamento Comunitário(PPC) do Morro do Cruzeiro, se deslocou até o local, onde apreendeu um revolver calibre 38 nº 129346 com 2 munições intactas e 4 munições deflagradas.

Segundo a denúncia quatro jovens estavam no local, mas dois deles fugiram ao perceberem a chegada da viatura. Outros dois identificados como M.S.F., de 23 anos, H.L.P.S., de 28 anos, foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde os dois casos foram registrados.

Já em Aperibé

Uma terceira arma foi apreendida pelos policias do 36º Batalhão, mas dessa vez, no município de Aperibé. A apreensão foi feita por policias do serviço de Rádio Patrulha do Setor Eco na manhã desta quinta-feira(01).

dsfghjklokSegundo informações da polícia, durante patrulhamento de rotina pela Rua Professor Honório Silvestre no centro de Aperibé, os PMs abordaram dois homens já conhecido das guarnições que estavam em atitude suspeita no local.

Durante a revista feita em um dos suspeitos, identificado como A.S., de 47 anos, foi encontrado uma faca e com o outro homem identificado como Ridma da Costa Lima, de 31 anos, este já possui diversas passagens pela polícia, foi encontrado um revólver de calibre 38 com duas munições intactas.

Os dois foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde Ridma foi autuado por porte ilegal de arma de fogo permanecendo preso, de onde será transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna. O outro suspeito prestou depoimento e foi liberado. A arma apreendida pela Polícia Militar foi a arma que teria sido furtada na madrugada do dia 31/12 em um depósito de gás em Aperibé.

policia militar 36 bpm


Mais do SFn