Polícia Militar combate o tráfico e apreende drogas em SF

drogas
Fotos: Jainne Oliveira

Homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis encontraram drogas em uma residência no final da manhã desta quarta-feira(16).

Após denúncia anônima os policiais foram até uma residência na Rua Fidélis Junqueira no bairro São Vicente de Paula, onde foi localizado todo o material apreendido.

Durante uma revista no imóvel, os policias encontram cerca de oito trouxas  de maconha que estavam dentro do cabo de um martelo escondido em uma bolsa e material para endolação, além de R$ 18,00 reais em espécie.

peAinda na residência. os policias também encontraram dois pés de maconha em um móvel do quarto que era utilizado como estufa.

O proprietário da residência identificado como Rafael Silva Ferreira, de 20 anos, e três menores que também estavam no imóvel, foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, onde o caso está sendo registrado.

Essa não foi a primeira apreensão realizada pela mesma guarnição composta pelo Sargento Miranda e Cabos Pontos e Paiva na mesma rua.

 

drogas 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress