Polícia Militar de São Fidélis tem novo comandante

A 4ª Cia da Policia Militar de São Fidelis está com um novo Comandante, o Tenente Frazão, que desde dezembro do ano passado atua na região. O tenente veio do Rio de Janeiro e estava em Campos dos Goytacazes e essa semana assumiu o Comando da 4ª Cia.

Em entrevista a nossa reportagem, o Comandante Frazão, ressaltou seus objetivos de trabalho no município de São Fidélis.

“Eu  não conhecia a cidade, mas quando cheguei, me deparei com motos sem placas, estacionadas em locais proibidos, dentre outras irregularidades. Uma das nossas prioridades é regularizar a circulação de veículos irregulares,  principalmente motos.”

O Comandante ainda ressaltou que o condutor não habilitado é mais propenso ao erro. “A pessoa que não é habilitada tem uma possibilidade maior de provocar acidentes. Nosso trabalho é a conscientização e a prevenção!”

E completou… “Ontem presenciei mães conduzido filhos em motos sem capacete, isso é inadmissível!”

Perguntado sobre o aumento de ocorrências em nosso município, como furtos, drogas e assaltos, o Comandante garantiu o aumento do patrulhamento.

“A Polícia Militar vai dar continuidade ao trabalho já realizado, intensificando o patrulhamento, trabalhando de forma intensa para manter a tranquilidade que é peculiar de São Fidélis!”

Sobre os assaltos na RJ 158, o comandante reafirma o aumento do patrulhamento, coibindo esse ato criminoso “Faremos o nosso trabalho para que a população possa ficar tranquila e perceba a melhoria na cidade!”

Encerrando a entrevista o Comandante Frazão deixa um recado para a população: “Regularizem seus veículos! Menores não pilotam e nem dirigem. Estamos intensificando nosso trabalho!”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress