Polícia Militar deflagra operação em São Fidélis

policia militar foto 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis realizaram uma operação contra tráfico de drogas e irregularidades na noite desta segunda-feira(29).

A operação que durou cerca de seis horas aconteceu em diferentes bairros da cidade, e várias pessoas foram abordadas e revistadas.

Em entrevista a nossa equipe, o novo Comandante da 4º Companhia, Tenente Prado, disse que a operação tem o objetivo de abordar pessoas em atitudes suspeitas de estarem transportando drogas e armas.

moto patioA operação também buscas apreender veículos com mandados de busca e apreensão em aberto e proveniente de furtos e roubos. Ainda de acordo com o Comendante, a operação é uma resposta ao grande número de acidentes que vem acontecendo na cidade, com intuito de diminuir o número de acidentes.

Homens do Grupamento de Ações Táticas e dos setores “OSCAR” e “PAPA” participaram da operação que terminou com oito motos apreendidas por estarem em situação irregular, sendo que uma delas, era conduzida por um menor de idade.

As motos foram rebocadas e encaminhadas para o Pátio Norte em Campos.

motos

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress