terça-feira , 6 dezembro 2016
operação itaocara 1

Polícia Militar deflagra “Operação Fecha Quartel” em Itaocara

operação itaocara 2
Fotos: Equipe SF Notícias

Mais uma operação é realizada para combater crimes e irregularidades em Itaocara. Homens do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, que é responsável pela segurança no município, estão realizando nesse momento, a “Operação Fecha Quartel” em vários pontos da cidade.

Nossa equipe de reportagem acompanhou a operação, onde 38 veículos foram parados e revistados. Uma moto e um automóvel foram apreendidos. Os policiais estão fazendo patrulhamento por várias ruas de Itaocara, e montando bloqueios em alguns bairros.

A operação tem o objetivo de reduzir e coibir a prática de operação itaocara 3crimes e, apreender drogas, armas e munições, além de veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Segundo o comandante do 36º BPM, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, este tipo de operação é importante na medida em que proporciona um reforço no policiamento dos municípios com mais policiais e viaturas, capazes de responder prontamente às demandas de cada localidade tratando as especificidades locais e proporcionando a diminuição da sensação de insegurança, proveniente da redução dos índices de criminalidade.

Reveja a matéria publicada ontem sobre outras operações no município. Polícia Militar realiza operações para coibir crimes em Itaocara 

operação itaocara 4

SFn