Polícia Militar divulga resultado da operação “Fecha Quartel”

fecha quartel 3
Fotos: PM

O 6° CPA ( Comando de Policiamento de Área) realizou mais uma operação “Fecha Quartel” nessa sexta feira, em cidades de responsabilidade do 29º Batalhão de Polícia Militar.

O objetivo é garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal. Foram realizadas ao longo do dia operações policiais revistando coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção, bem como recuperar veículos.

Durante todo o dia nos municípios foram utilizados 74 Policiais Militares, dez Viaturas e um Micro ônibus em 19 pontos para tornar a operação mais visível e eficiente na Região Noroeste do Estado.

Os policiais abordaram 35 veículos em Varre Sai, onde oito foram infracionados e seis apreendidos. Em Natividade, 77 veículos abordados, 16 apreendidos e 32 infracionados e em Itaperuna 161 veículos foram abordados, 23 infracionados e 15 carros apreendidos. Ao todo na área do 29º BPM foram abordados 273 veículos, 37 veículos apreendidos e 23 infracionados.

fecha quartel 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress