quinta-feira , 23 novembro 2017

Polícia Militar encontra arma usada em crime em Santa Maria Madalena Adolescente de 14 anos foi baleado na noite de domingo

Adolescente de 14 anos foi baleado na noite de domingo

Fotos: PM

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Triunfo encontraram nesta terça-feira (08/08) a arma que foi usada por um homem para atirar em um adolescente na noite do último domingo. O caso, como o SF Notícias havia divulgado, aconteceu na localidade de Santo Antônio do Imbé, no distrito de São Matheus, em Santa Maria Madalena.

Segundo informações dos policiais, a arma foi encontrada no quintal da residência do acusado, que fica na estrada entre Imbé e Sossego, na localidade de Valão de Areia.

O acusado não foi encontrado na residência. A arma, um revólver de calibre 22, foi apreendido e levado para a 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena, que investiga o caso.

O caso 

Um adolescente de 14 anos foi baleado na noite do domingo. Para a polícia, a mãe do menor contou o disparo foi efetuado por um homem que suspeitou que o seu filho havia escondido a chave da moto dele. A vítima foi encaminhada ao hospital do município, onde foi atendida e medicada.


Mais sobre este assunto

Mais do SFn